Chapecoense x Fluminense: Acompanhe a partida em tempo real

Divulgação/Fluminense FC

Chapecoense x Fluminense é um dos jogos de maior importância da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca pode assumir a liderança do torneio.

Para isso, precisa vencer os donos da casa e torcer para tropeços de Atlético-MG (encara o Figueirense em casa) e Corinthians (pega o Coritiba fora de casa).

O duelo será na Arena Condá, onde a Chapecoense é muito forte e costuma colocar pressão nos adversários. O time está na 9ª posição, com 19 pontos, e quer manter uma distância tranquila da zona de rebaixamento.

Já o Fluminense precisa se recuperar da derrota para o Vasco no clássico do último domingo. Depois de muita provocação e confusão, o time carioca teve uma semana inteira para treinar.

De novo, a esperança é o bom momento de Fred. Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho segue sem data para estrear com a camisa tricolor.

Crédito da foto: Divulgação/Fluminense FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.