Celso Roth diz que todos tem que seguir preocupados com situação do Vasco

Celso Roth, técnico do Vasco. Foto: Divulgacao

O Vasco venceu seu segundo clássico estadual neste Campeonato Brasileiro, mas o técnico do cruzmaltino, Celso Roth, ainda há motivo para preocupação pelos lados de São Januário. O comandante vascaíno destacou que apesar da vitória neste domingo (19), tanto ele quanto jogadores e torcida precisam seguir preocupados com a situação na tabela.

Mesmo triunfando neste domingo, o time segue na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação com 12 pontos e o gaúcho diz que tanto a torcida como ele tem que seguir preocupados com o atual momento.

“O torcedor tem que estar preocupado, sim. Eu também estou, todos estamos. Mesmo depois da vitória, estou preocupado. Nós temos nossas deficiências. Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram, mas ainda temos que fazer muita coisa”, avaliou

“Convivemos com esse paradoxo da nossa situação. Temos problemas e só vamos mudar o panorama se mantivermos o bom nível como o apresentado hoje. Precisamos manter isso para deixar essa situação de ameaça lá embaixo”, concluiu.

O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (26) às 18h30, quando recebe o Palmeiras. Antes, na quarta-feira (22) vai à Natal, quando faz o jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil contra o América-RN, na Arena das Dunas.

Crédito da foto: Divulgação