CBF puxa “briga” e Coritiba e Corinthians se provocam no Twitter; veja

Coritiba e Corinthians
Getty Images

Coritiba e Corinthians farão um dos jogos desse domingo às 16h, no Couto Pereira. E para esquentar o jogo ambos os clubes se provocaram via Twitter para promover a partida entre as equipes. No entanto quem começou a puxar a discussão foi a rede social da CBF.

Em um primeiro post, a CBF divulgou que Coritiba e Corinthians se enfrentariam neste domingo com o seguinte post: “Domingo tem @Coritiba X @Corinthians, às 16h. Coxa reage ou pinta novo líder? #brasileirao #CFCxCOR”. Logo na sequência os clubes se provocaram onde cada um puxou o favoritismo para seu lado como uma forma de marketing para divulgar o jogo entre as equipes.

O duelo nas redes sociais coube uma ação de marketing de ambos os clubes, tanto com seus programas de sócios-torcedores quanto com o patrocínio da Nike. Coritiba e Corinthians inclusive encerraram a conversa com girias de suas respectivas cidades.

Vale ressaltar que ações como esta estão se tornando comum entre equipes. Antes do jogo entre Corinthians e Flamengo as equipes se provocaram amistosamente para promover o duelo. Nesta quinta-feira, Fluminense e Chapecoense também conversaram via Twitter.

Acompanhe algumas das provocações:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.