Cavenaghi marca quatro na goleada do River Plate contra Atlético Rafaela. Veja os gols!

Neste sábado, aconteceu o andamento da 17ª rodada do Campeonato Argentino e cinco jogos foram realizados. Com destaque, para o River Plate que goleou o Atlético Rafaela por 5 a 1, no Nuevo Monumental e alcançou a terceira colocação da competição com gols de Fernando Cavenaghi e Rodríguez.

LEIA MAIS:
Na reestreia de Tevez pelo Boca, quem roubou a cena foi Calleri com um golaço; assista

Com os três pontos conquistados fora de casa, os Millonarios ficam com trinta e quatro pontos e alcançam a terceira posição na classificação do Campeonato Argentino. Já o Atlético Rafaela está na vigésima oitava posição, com doze pontos conquistados.

Na rodada deste sábado também com destaque para a reestreia de Carlitos Tevez, ex-Juventus, que participou do triunfo diante do Quilmes-MEX, por 2 a 1, na La Bombonera, em Buenos Aires.

Outros jogos que aconteceram também, foi a vitória do Olimpo por 3 a 1 no Aldosivi, Defensa y Justicia 2 a 1 Nuevo Chicago, o triunfo do Racing por 2 a 1 no Sarmiento e a vitória do Lanús por 2 a 1, no Colón.

Confira os gols da partida:

Confira os outros jogos deste domingo:

San Martín x Huracan – Ingeniero Hilario Sánchez, às 16 horas
Tigre x Newell’s Old Boys – Monumental Victoria, às 16 horas.
Rosario Central x Vélez – Gigante Arroyito, às 18h15
Temperley x Independiente – Alfredo Beranger, às 21h30.

Foto: Divulgação/Site Oficial do CARP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com