Cássio retornar aos treinamentos e pode jogar na próxima rodada

Daniel Augusto JR Agencia Corinthians

O torcedor do Corinthians recebeu uma boa notícia nesta última segunda-feira. O goleiro Cássio retornou aos treinamentos com bola na reapresentação do elenco corintiano no CT Joaquim Grava, na zona leste da capital paulista. O goleiro havia ficado de fora da última partida diante do Atlético-MG devido a uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.

LEIA MAIS
Ainda com dúvidas, Tite monta provável Corinthians que enfrentará o ABC-RN

Aparentemente, Cássio treinou normalmente e não demonstrou ter sentido nenhum incomodo no local da lesão. Durante esta semana, o goleiro herói do título mundial de 2012 será observado e por isso não viajará com o restante do elenco para o amistoso contra o ABC, nesta quarta-feira, em Natal, onde o Timão participará das comemorações do centenário do time potiguar.

Porém, o retorno de Cássio a equipe titular ainda não é certo, pois o reserva imediato Walter realizou excelente partida diante do Galo Mineiro e foi o grande responsável pela manutenção do placar de 1 a 0 que assegurou a vice-liderança do Brasileirão ao Corinthians. Tite deverá divulgar apenas no sábado quem será o titular contra o Coritiba, no domingo, na capital paranaense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Foto: Daniel Augusto JR/ Agencia Corinthians