Carlos Alberto Torres desaprova conduta de Fred contra Rodrigo: “uma deselegância”

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Fluminense e Vasco fizeram neste domingo, no Maracanã, um dos clássicos cariocas mais apimentados dos últimos anos. Ao longo do jogo, Fred, atacante do Tricolor, discutiu com o zagueiro Rodrigo. Após o apito final, o centroavante, ainda de cabeça quente com a derrota, deu declarações arrogantes contra o rival (veja abaixo), desagradando o comentarista Carlos Alberto Torres, do Sportv.

LEIA MAIS:
Após vitória, Rodrigo critica Juninho Pernambucano ao vivo e cria saia justa
Rodrigo dá sua versão para discussão com Fred

“Foi uma deselegância do Fred com um companheiro de profissão. Não poderia falar o que falou, que o cara já tava aposentado, isso é falta de respeito, ainda mais o Fred pela experiência que tem de futebol”, afirmou Capita, tricampeão mundial com a seleção brasileira em 1970.

“Não fica achando que é o suprassumo do futebol, não. Bom jogador, fez muitos gols, mas tecnicamente não é talvez o que pensa que é, não, ou o que foi e que vai ser. Desaprovo a conduta”, completou durante participação no programa “Troca de Passes”.

Confira abaixo as fortes declarações de Fred contra Rodrigo.

“Esse jogador aí acho que ele deveria desfrutar mais desses últimos momentos dele. Estava aposentado, recuperaram ele e deveria ter aproveitado essa segunda chance que Deus tá dando pra ele para fazer amizades, coisas boas pro futebol e infelizmente não é isso que acontece. Mas, sinceramente, não trocaria esse instante, esses três pontinhos de hoje [da vitória do Vasco], essa situação que ele vive pela minha. Eu olho pra trás, vejo tudo, olho pra frente, não troco o que eu tenho pelo que ele representa, o que ele tem”.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)