Cardale Jones, QB do Ohio State, xaveca Ronda Rousey novamente

Ronda

O Quarterback de Ohio State, Cardale Jones, quer conquistar a dama do UFC, Ronda Rousey, a qualquer custo. Na semana passada, o atleta convidou abertamente a lutadora para sair enquanto ambos compareciam ao prêmio ESPY. Mas parece que o pedido do jogador não deu muito resultado.

LEIA MAIS:
Em vídeo do UFC, Ronda chora ao relembrar suicídio do pai

Na última segunda, tweetou novamente para Ronda, postando uma foto da mulher em referência à Wednesday Crush Woman, nome usado para justificar a postagem de uma foto de mulher nas redes sociais às quartas-feiras. Na legenda, Jones diz: “Quarta-feira está muito longe” e adicionou a hashtag #WCEveryday.

Será que o QB fanfarrão vai conseguir o encontro tão sonhado com a musa dos ringues? Pelo que se sabe, ele terá a concorrência de outros esportistas. Mas é bom ele não “forçar a barra” demais, pois, se já sabemos o quão perigoso é uma mulher comum irritada, imagine a campeã Ronda Rousey.



Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Amante do futebol, apaixonado por futebol americano e interessado pela antropologia esportiva.