Brasileiros tem noite para esquecer no UFC Glasgow

Bisping-ironiza-Vitor-Belfort

Os lutadores brasileiros não tiveram bom desempenho no UFC Glasgow, ocorrido neste sábado (18), na Escócia. Os três atletas do país que participaram do evento foram derrotados.

LEIA MAIS:
Tudo o que você precisa saber para o UFC Glasgow

Protagonista da luta principal, Thales Leites perdeu para o inglês Michael Bisping (foto) por decisão dividida (47-48, 49-46 r 48-47) em embate válido pela categoria dos pesos médios (84kg). Foi o 17º triunfo do britânico no UFC, e a 27ª na carreira. Leites, por sua vez, teve a quinta derrota no cartel.

Também no card principal, Ivan Batman foi finalizado pelo irlandês Joseph Duffy – último lutador a vencer o irlandês Conor McGregor, atual campeão interino dos pesos penas (66kg) do UFC. O europeu estrangulou o brasileiro com um triângulo em pouco mais do que 3 minutos no 1º round. A luta foi pelo peso leve (70kg).

Leonardo Macarrão foi o primeiro brasileiro a lutar. E não resistiu ao escocês Stevie Ray. O combate durou apenas 2m30, quando o lutador da casa nocauteou o brasileiro.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.