Brasil garante medalha no vôlei de praia masculino do Pan

O Brasil já tem uma medalha garantida no vôlei de praia masculino. Álvaro Filho e Vitor Felipe venceram neste domingo (19) a dupla cubana formada por Nivaldo Diaz e Sergio Gonzalez, por 2 sets a 0, e chegaram à final da competição nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

LEIA MAIS
Opinião: Título da França na Liga Mundial expõe nova era do vôlei

“Estamos felizes por chegar à final, era o objetivo, trazer uma medalha ao Brasil. Temos muito orgulho por termos essa oportunidade e tentamos deixar isso explicito em quadra, com muita vontade. Os cubanos possuem qualidade e por rodarem pouco o Circuito Mundial, podem surpreender, mas tivemos paciência. Nos preocupamos com nossa virada de bola, com nossa regularidade, e deu certo. Agora queremos muito o ouro, vamos dar 100%”, disse Vitor Felipe.

A decisão do ouro será disputada na próxima terça-feira (21), às 22h (horário de Brasília). O Brasil encara a dupla do México, formada por Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen. Eles bateram a dupla do Chile neste domingo e brigam com os brasileiros pelo ouro.

A transmissão do jogo deverá ser feita por SporTV e Record News.

Foto: Divulgação/CBV



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.