Borussia Dortmund e Schalke 04 fazem clássico por Shaqiri, ex-Bayern

Facebook Inter de Milão

Atualmente na Inter de Milão-ITA, o meia Shaqiri interessa aos dois clubes rivais do Vale do Ruhr. Schalke 04, no entanto, está um pouco a frente do Borussia Dortmund nas negociações.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund faz 17-0 em jogo beneficente no Signal Iduna Park
Conheça os novos uniformes do Schalke 04 para a próxima temporada
Bayern, Dortmund e Schalke 04 lideram em média de público na Bundesliga; Veja ranking completo

Segundo informações do jornal italiano Corriere dello Sport, Borussia Dortmund e Schalke 04 cravam novo dérbi nos bastidores por um jogador. A bola da vez é o ex-meia do Bayern de Munique, atualmente na Inter de Milão, Xherdan Shaqiri.

Ainda segundo o jornal, o time de Gelsenkirchen está mais próximo de contar com o futebol do suíço, já fora dos planos da equipe italiana para a próxima temporada. O imbróglio, contudo, está nos valores da negociação. O clube alemão não aceita o valor de 15 milhões de euros pedido pelos italianos.

De olho neste impasse, o Borussia Dortmund entrou no negócio e, a princípio, pediu apenas informações sobre as condições da Inter em uma eventual transferência do atleta para os auri-negros. Com o Schalke 04 de stand-by, porém, seu vizinho do Vale do Ruhr têm tudo para entrar forte para fazer Shaqiri vestir amarelo e preto na próxima temporada.

Foto: Facebook Oficial Inter de Milão