Bethe Correa volta a provocar Ronda: “Não machuca ninguém”

Reprodução/Facebook

O duelo entre Ronda Russey e Bethe Correa acontecerá no próximo sábado (01) pelo UFC 190. No octógono estará em disputa o cinturão da categoria peso-galo e um passado recente de muitas provocações entre as lutadoras que teve mais um episódio na tarde desta segunda-feira (27).

LEIA MAIS:
Jogador dá cantada em Ronda, mas recebe fora da mãe dela; entenda
Myke Tyson se impressiona com Ronda: “Ela também é uma assassina”
Fisioterapeuta do Vasco atende Ronda Rusey no Rio de Janeiro

Em conferência de imprensa com as duas lutadoras ocorrida ontem, Bethe voltou a alfinetar Ronda:

“Ronda não machuca ninguém. Nunca vi ela trocar com alguém em pé, só termina as lutas no chão. A luta dela é falha. Vou nocauteá-la no primeiro round. Vou humilhá-la e trazer esse cinturão para o Brasil”, afirmou Bethe.

Além disso, Bethe também lembrou a reação de Ronda no episódio sobre o suicídio de seu pai. Para a brasileira, sua adversária teve uma reação exagerada:

“Se ela ficou tão abalada com o que eu disse, é fraca psicologicamente. Se não ficou, é uma tremenda de uma atriz. Ela está tentando usar isso para se fazer de coitadinha. Quer sempre ser a heroína dos americanos. Ser a supermulher. No sábado vou acabar com isso, vou mostrar para ela quem é quem. Na minha academia fazemos treinos intensos em relação à resistência. Sempre nos preparamos para disputar mais rounds. Então, se a luta for longa, não tem problema nenhum”, disse Bethe.

Foto: Reprodução/Facebook