Barrios é recebido com muita festa no Allianz Parque; assista

Reprodução

O paraguaio Lucas Barrios foi recebido com festa e até canto dedicado pela torcida no Allianz Parque. A mais nova contratação do ataque do Palmeiras entrou em campo com a camisa alviverde pela primeira vez neste domingo (19), na vitória por 1 a 0 sobre o Santos no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Com quase 40 mil pessoas, Allianz Parque falha em lanchonetes

A expectativa pela estreia de Barrios era muito grande no estádio palmeirense. O time vinha de uma boa sequência na competição, o trabalho de Marcelo Oliveira até agora só tem uma derrota – na estreia, contra o Grêmio -, e as notícias indicavam um grande público, que de fato aconteceu. Mais de 38 mil pessoas acompanharam a vitória do Palmeiras.

A TV Torcedores esteve no Allianz Parque e acompanhou diretamente da torcida do Palmeiras as reações em três momentos específicos do jogo. Primeiro, a reação dos torcedores ao nome de cada jogador anunciado no telão do estádio. Barrios foi um dos mais ovacionados.

Depois, a substituição de Leandro Pereira no segundo tempo para a entrada do paraguaio. Autor do gol da vitória, Leandro saiu aplaudido e tendo o nome gritado pelos palmeirenses, mas logo em seguida começa uma vibração intensa com a presença de Barrios em campo.

Na sequência, a torcida do Palmeiras inaugura o grito que deverá acompanhar a trajetória do novo reforço no clube. “Olê-lê, olá-lá, o Barrios vem aí, e o bicho vai pegar”.

Veja a reação da torcida ao ouvir o nome de cada relacionado do Palmeiras

Confira a festa da torcida com a entrada de Barrios no segundo tempo

Veja o canto da torcida do Palmeiras para Lucas Barrios



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.