Barão rebate provocações de Dillashaw: ‘até papagaio fala’

Potiguar alfinetou Dillashaw em entrevista ao Combate.com

Os lutadores Renan Barão e TJ Dillashaw voltaram a trocar farpas às vésperas do duelo válido pelo título dos pesos-galo do UFC. A dupla se enfrenta sábado, em Chicago, no UFC on Fox 16.

Após dizer em entrevista ao programa de TV “America’s Pregame” que o tratamento dentário feito recentemente pelo brasileiro era desnecessário, afirmando que “ele deveria ter esperado um pouco mais para consertar os dentes, porque eles não vão durar muito. Vou chutar a sua cara”, Dillashaw teve sua resposta:

“Eu não ligo muito para o que ele fala ou deixa de falar. Eu estou focado no meu objetivo, no meu treinamento e no meu trabalho e, no dia 25, vou mostrar tudo lá em cima. O TJ deve estar me acompanhando bastante. Eu estou tranquilão, quem está procurando descobrir as coisas aí é ele, que parece nervoso. Agora quem vai precisar entrar no seminário vai ser ele. Vou colocar o nome dele na lista lá, mas primeiro precisa ver se a galera vai aceitar. Teve essa história do seminário, ele fala bastante, mas falar até papagaio fala”, alfinetou o potiguar ao site Combate.com.

O brasileiro busca a revanche contra o norte-americano. Ele foi derrotado no UFC 173 por nocaute no quinto round. Barão está confiante para dar o troco. “O TJ nunca mais se apresentou da mesma forma que me venceu. Ele tem uma boa movimentação ali, enquanto eu sou um cara mais parado, que cai para dentro. Porém, nenhuma movimentação é caso para me frustrar. Ele tem muitas brechas em seu jogo e eu estou muito bem treinado e focado”.
Veja as lutas do UFC on FOX 16 neste sábado (25):
CARD PRINCIPAL- a partir de 21h

Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-galo: Miesha Tate x Jessica Eye
Peso-leve: Edson Barboza x Paul Felder
Peso-leve: Joe Lauzon x Takanori Gomi

CARD PRELIMINAR – a partir de 17h15

Peso-meio-pesado: Gian Villante x Tom Lawlor
Peso-leve: Jim Miller x Danny Castillo
Peso-meio-médio: Kenny Robertson x Ben Saunders
Peso-galo: Eddie Wineland x Bryan Caraway
Peso-leve: Daron Cruickshank x James Krause
Peso-leve: Ramsey Nijem x Andrew Holbrook
Peso-galo: Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Dominique Steel



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.