Ávine lamenta empate do Bahia em casa: “sentimento de tristeza”

Bahia
Foto: Reprodução/Facebook

O Bahia recebeu o Botafogo, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 1 x 1, com gols de Luis Henrique para os cariocas e Kieza para o Tricolor baiano.

Com o resultado, o Bahia termina a rodada fora do G4, com 25 pontos, um a menos que o quarto colocado Vitória.

O lateral Ávine, que retornou as gramados após três anos afastador por conta de diversas lesões no joelho, destacou a importância da torcida, mas lamentou o empate em casa.

“A gente sabia da qualidade do time do Botafogo. Diante do nosso torcedor, a gente pôde fazer um bom jogo. Ficamos com o sentimento de tristeza. Queríamos o resultado e não conquistamos. A torcida nos apoiou, temos a consciência de que tentamos até o último minuto. Agora é levantar a cabeça. Temos outros jogos difíceis pela frente”, disse o jogador.

Apesar do resultado, Ávine comemorou seu retorno aos gramados. “Muito feliz. Já disse várias vezes: vinha trabalhando forte para esse momento, de voltar a jogar, voltar à Fonte Nova e poder ajudar. Sempre agradeço o carinho que o torcedor tem por mim. Trabalho que vem ao longo do tempo, reconhecido por eles. Ficamos felizes, com os pés no chão. Temos que trabalhar cada vez mais forte para conquistar os objetivos”.

Confira os gols da partida:

Foto: Reprodução/Facebook



Futebol Nacional é um canal no youtube, criado para valorizar o futebol brasileiro. Vídeos todas semanas onde mostra o que tem de melhor e de pior no nosso futebol!