Atlético intensifica marketing com ação em aeroporto de BH

A diretoria do Atlético desde a saída de Alexandre Kalil da presidência, vem dando atenção especial com o marketing. O clube fez parceria para ações por Belo Horizonte e promete ampliar o projeto pela capital para divulgar a marca atleticana, o que promete incomodar a torcida do rival Cruzeiro.

A mais nova ação de marketing do Atlético foi a criação de um painel, com a imagem do atacante Lucas Pratto, com os dizeres, “bem vindo à Cidade do Galo”, fazendo referência ao centro de treinamento atleticano, em um dos fingers, que liga a sala de embarque a aeronave, no aeroporto de Confins.

Gostou da matéria? Acompanhe o Lead no Esporte nas redes sociais Twitter e no Facebook

Quem organizou a ação de marketing em parceria com o Atlético foi a agência Perfil 252, de Belo Horizonte. A intenção do clube mineiro é com a ação, ampliar o sócio torcedor, que tem alguns atletas do elenco como garoto-propaganda.

O clube mineiro irá fazer novos painéis que serão colocados no aeroporto de Confins. Já em 2014, uma placa foi colocada pelo Atlético próximo a saída, também dando as boas vindas para os viajantes.

A mesma ação, para desenvolver o Galo na Veia e a marca do clube será feita em outras áreas de Belo Horizonte, segundo o Atlético. Porém, os locais são guardados em segredos pelo departamento de marketing alvinegro.

Gostou da matéria? Acompanhe o Lead no Esporte nas redes sociais Twitter e no Facebook

Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG



Há quase 25 anos no mercado, a Lead Comunicação é uma empresa jornalística, que mudou seu perfil ao longo do tempo, mas sem deixar de valorizar o bom jornalismo. Desde 2001, a Lead atua no jornalismo esportivo. Com o site, iniciamos nova etapa em sua trajetória (leadnoesporte.com)