Roma pode tirar goleiro Szczesny do Arsenal

Getty Images

De acordo com informações do jornal britânico “Daily Mail”, o goleiro polonês Wojciech Szczesny está insatisfeito com a perda de posição na equipe do Arsenal e estuda buscar novos ares para esta temporada.

LEIA MAIS
Negócio entre Juventus e Bayern de Munique por Vidal está fechado, diz diretor alemão

Com a vinda de Petr Cech e a perda de posição para David Ospina na reta final da última temporada, é eminente que o jovem goleiro terá poucas chances de atuar na equipe, já que o goleiro Cech vem pra ser o titular, deixando até mesmo Ospina desconfortável para continuar nos Gunners.

O jornal também aponta que Wojciech Szczesny está bem perto de acertar o seu empréstimo junto a Roma, por um contrato de um ano numa transação que pode render ao Arsenal 400 mil euros pelo empréstimo e  a equipe italiana ainda terá uma clausula de preferência de compra em definitivo do jogador.

Com atos de indisciplina na virada do ano, Szczesny foi visto fumando após derrota para o Southamtpon e, mesmo que Wenger negue qualquer relação, ele não disputou mais nenhum jogo na Premier League desde então, aparecendo somente em alguns jogos da FA Cup.

Wenger informou segundo informações do tabloide que entre os 4 goleiros hoje na equipe, será Szczesny o escolhido para ir embora, com Ospina e Damian Martínez sendo os escolhidos para disputar com Petr Cech, a vaga de titular do Arsenal. O técnico acredita que Martínez, de 22 anos, terá um grande futuro no clube. No ano passado, ele afirmou que tinham três goleiros de alto nível no elenco, incluindo o argentino, que praticamente não foi utilizado na temporada passada.

Crédito da foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.