Alvo do Cruzeiro, meia Cícero será aproveitado pelo Fluminense

Cícero é um dos destaques do Fluminense e hoje tem um dos salários mais altos do clube. (Foto: Getty Images)

Nesta quinta-feira, o Fluminense decidiu manter no elenco o meia-atacante Cícero, que estava atuando por empréstimo ao Al-Gharafa-EAU. De acordo com o “Lance!” o retorno do atleta é aguardado nas Laranjeiras, para começar a semana de treinamentos para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Opinião: Botafogo terá muito sucesso com Ricardo Gomes

A volta do atleta ao Flu é considerado como um reforço, já que o clube estava buscando outro meia-atacante para jogar com Ronaldinho Gaúcho. Como Cícero tem vínculo até o final de 2018, o jogador terá uma nova chance para se firmar na equipe carioca.

Ainda de acordo com o site, a volta do jogador só aconteceu por causa da saída de Wagner para o Tianjin Teda, da China, e Marlone, para o Sport Recife. Com isso, o clube pretende utilizar o valor para bancar os vencimentos do meia que é considerado alto na folha salarial.

Vale lembrar, que Cícero era alvo do Cruzeiro para a seqüência da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a negociação acabou não avançando, no primeiro momento o Tricolor das Laranjeiras tentou o Elber, que está emprestado ao Sport, mas a negociação acabou não acontecendo.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com