Ainda com dúvidas, Tite monta provável Corinthians que enfrentará o ABC-RN

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Na reapresentação do elenco do Corinthians nessa segunda-feira (20), o treinador Tite começou a preparar a equipe que viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrentará a equipe do ABC, que convidou o Timão para jogar um amistoso em comemoração dos 100 anos do clube potiguar. A partida acontece na quarta-feira (22), às 20h.

LEIA MAIS:
Corinthians tem um dia para fechar com atletas do exterior; veja quem pode pintar

 

Tite já havia avisado que só utilizaria os jogadores reservas e também alguns meninos da base. Mas ainda há uma dúvida para o treinador em relação a utilização do zagueiro Edu Dracena, já que ele deve ser o titular contra o Coritiba no próximo domingo (26) em virtude da suspensão do Gil.

A provável escalação para o jogo contra o ABC deve ser: Matheus Vidotto, Edilson, Yago, Edu Dracena (Rodrigo Sam) e Mendoza; Ralf, Marciel, Rodriguinho, Matheus Pereira e Danilo; Angel Romero.

Tite ainda deve “rechear” o banco de meninos, como o goleiro Caíque França, os laterais Léo Príncipe e Guilherme Arana, os meias Matheus Vargas e Gustavo Viera, além dos atacantes Tocantins e Gabriel Vasconcelos.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes.