Ciclista cubana tem braço perfurado por pedaço de madeira após queda em prova do Pan

Reprodução

A ciclista cubana Lisandra Guerra teve o braço perfurado por um pedaço de madeira durante as quartas de final da prova de ciclismo de velocidade nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O incidente aconteceu após a atleta ter tocado o equipamento da mexicana Luz Gaxiola com a roda dianteira de sua bicicleta.

LEIA MAIS
Todos os louros são da natação brasileira no Pan-Americano 2015

O contato fez com que a ciclista de Cuba fosse ao chão e o pedaço de madeira entrasse em seu antebraço direito.

A queda aconteceu no último sábado (18) e preocupou a comissão técnica pela gravidade. Apesar disso, ela saiu caminhando do velódromo. Lisandra já havia conquistado a medalha de prata na prova de Velocidade por Equipes na última quinta-feira, 16.

Ao seu lado no pódio estava Marlies Mejías. Com a queda, a ciclista ficou fora da disputa individual. A mexicana Luz Gaxiola, classificou-se para a semifinal.

O ciclismo brasileiro teve destaque neste edição dos jogos Pan-Americanos após Gideoni Monteiro faturar a medalha de bronze na prova do Omnium masculino, inédito até então.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista formada na Escola Superior de Propaganda e Marketing que sempre gostou de falar muito. Adora observar a paixão que as pessoas desenvolvem pelos esportes durante os grandes eventos. Já praticou de tudo um pouco mas se apaixonou mesmo pela dança. Hoje, quer escrever sobre o assunto para matar um pouquinho das saudades.