Opinião: a torcida precisa abraçar o Santos

O Santos perdeu mais uma jogando fora de casa. A útilma foi para o Palmeiras por 1 a 0 gol de Leandro Pereira, mais nem tudo foi de se lamentar para o torcedor santista. A equipe teve um bom ínicio, teve posse de bola, faltou penetração e finalizar mais, mas o time está evoluindo nas mãos do Dorival Júnior. E chegou o momento de o verdadeiro santista aparecer e mostrar o seu amor pelo clube!

Quarta-feira (22), o Santos tem uma decisão pela Copa do Brasil contra o Sport na Vila Belmiro. No primeiro jogo, os pernambucanos levaram a melhor por 2 a 1. Lucas Lima, suspenso, é desfalque, e pensando nisso a diretoria do Santos fez uma promoção com ingressos mais baratos por R$ 20. Não tem desculpa, nem motivo nenhum para não termos no mínimo 12 mil santistas na Vila para empurrar o Santos rumo às oitavas de final da Copa do Brasil, caminho mais fácil e única possibilidade de o Santos voltar a disputar a principal competição da América do Sul: a Libertadores da América.

Eu sei que o time é limitado, eu sei que aturar Werley em campo é duro, sabemos que sem Lucas Lima – o melhor meia em atividade no País – as coisas se complicam, que o jogo vai se televisionado na Tv Aberta. Mas se o santista ama esse clube tão vitorioso, que apoie e lote a Vila nesta quarta-feira. Quando time e torcida andam juntos, as coisas acontecem, o jogador limitado cresçe e as esperanças se renovam!

Crédito da foto: Divulgação



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com