Zico convoca nação rubro-negra para a final do NBB contra Bauru; confira vídeo

Divulgação/Flamengo

Na noite dessa terça-feira, o Flamengo busca o quarto título do Novo Basquete Brasil (NBB) em final contra Bauru, a melhor equipe da primeira fase e atual campeã paulista, da Sul-Americana e da Liga das Américas. Para superar esse tremendo desafio, o time de Marcelinho, Olivinha, Laprovittola, Marquinhos, Benite e companhia ganharam um importante reforço na torcida: Zico, o maior ídolo da história do Flamengo no futebol.

LEIA MAIS:
Com maioria de atletas do NBB, Ruben Magnano convoca seleção brasileira para o Pan-Americano

A assessoria do Rubro-negro divulgou nas redes sociais um vídeo em que o ‘Galinho’ diz palavras de incentivo ao clube do coração, que procura ampliar sua hegemonia no principal campeonato de basquete do País.

Confira a atração:

A final do NBB será disputada numa melhor de três partidas. Hoje o primeiro duelo acontece no Rio de Janeiro. No próximo sábado, Bauru recebe os cariocas em Marília e, se houver a necessidade de um terceiro confronto, também será disputado no interior paulista.

 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.