Zagueiro do Fluminense projeta evolução da equipe contra o Corinthians

Nesta segunda-feira, o zagueiro Antônio Carlos concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a evolução da equipe tricolor no duelo contra o Corinthians. Para o defensor do Fluminense, o ponto conquistado precisa ser valorizado pela equipe das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense garante compra de volante, diz rádio

“Foi uma partida difícil contra um concorrente direto ao título e não podíamos nos distanciar deles. Tivemos oportunidades de fazer os gols, mas infelizmente a bola não entrou. Foi jogo de time grande, aberto, que todo mundo tem oportunidade. Agora, vamos trabalhar durante a semana para jogar contra o Flamengo”, comentou.

O jogador do Tricolor também enalteceu o desempenho do Tricolor neste domingo, que mostrou que a equipe conseguiu dar a volta por cima. Antônio Carlos diz que vindo de uma derrota, o ponto conquistado precisa ser exaltado pela Fluminense.

“Vindo de um resultado negativo como a gente veio, vale muito. Foi importante para dar uma partida, porque agora o Fluminense precisa pontuar dentro de casa”, destacou o jogador.

Na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Flamengo está marcado no próximo domingo, no Maracanã. Na sequência, o Tricolor ainda tem mais duas partidas em casa, contra o Coritiba e Sport Recife.

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com