Weidman e Belfort fazem encarada tensa e campeão diz que rival ainda trapaceia

Reprodução

O último encontro entre Chris Weidman e Vitor Belfort antes da aguardada luta pelo cinturão dos médios do UFC neste sábado no UFC 187 foi tenso e marcado por mais uma provocação do lutador norte-americano. Assista no vídeo acima (a partida de 30 min).

LEIA MAIS
“Deus me mandou um suplemento do céu”, afirma Vitor Belfort
No primeiro ‘tira-teima’, Weidman nocauteia Belfort em simulação do UFC

Após os dois passarem pela balança nesta sexta-feira, a encarada foi bastante tensa e Weidman direcionou algumas palavras para Belfort, que respondeu. Os dois foram separados por Dana White, presidente do UFC.

Ao ser questionado o que disse para o rival, Weidman atacou. “Sou 10 anos mais jovem e esse cara ainda está com a testosterona mais alta… Ele tem 38 anos. Esse cara ainda está trapaceando e vou fazer ele pagar por isso amanhã”, disse o campeão médios.

Reprodução
Reprodução

O norte-americano se refere aos exames realizados na última semana que mostraram que Belfort apresentou um nível de testosterona ainda mais alto do que o rival. O brasileiro fez por anos o uso do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), mas teve de parar para o combate pelo cinturão.

“Para mim é um sonho, estou vivendo um sonho, sou abençoado por estar no esporte e pronto para ganhar amanhã”, disse Belfort.

Card do UFC 187, em Las Vegas – Sábado, a partir das 19h

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.