Wagner lamenta empate e exalta chegada de Enderson Moreira

Foto: Divulgação

O Fluminense empatou com o Corinthians, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Carioca chega à quatro pontos na tabela de classificação e terá o clássico Fla-Flu pela frente.

LEIA MAIS:
Apodi garante triunfo da Chapecoense diante do Santos na Arena Condá
Fluminense e Corinthians estão definidos para o duelo no Maracanã
Fluminense x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

Diante desta situação, o meia Wagner concedeu entrevista no gramado do estádio e comentou sobre o duelo contra o Corinthians. O jogador lamenta o empate em casa, mas enaltece a chegada do novo técnico Enderson Moreira no comando da equipe das Laranjeiras.

“Estamos medindo forças contra grandes equipes. Então, estamos preparados e começando um novo trabalho com o Enderson. Queríamos a vitória, mas não veio. Pela intensidade da partida, temos muitas esperanças e virão coisas boas pela frente”.

Na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá enfrentar o Flamengo no clássico que será realizado no Maracanã, o jogo no Rio de Janeiro, será no próximo domingo,às 16 horas.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com