Veja os números do filho de Snoop Dogg no futebol americano: Cordell Broadus

Cordell Broadus vive um dos primeiros momentos de transição no futebol americano, quando termina o High School (Ensino Médio) e chega a universidade. Mas Cordell Broadus não chega a universidade apenas com a pressão natural que existe nele por ser filho do rapper Snoop Dogg, mas também por por ser considerado o melhor Wide Receiver do país e entre os cinco melhores jogadores de todo o Estados Unidos.

LEIA MAIS
Conheça os Quarterbacks que irão substituir Jameis Winston e Marcus Mariota nas universidades
Madden NFL 16 será lançado em agosto; Veja o primeiro trailer do jogo

Mas os números de Cordell Broadus mostram porque ele é um dos melhores de todo o país na última e decisiva temporada no High School Football. Em 14 jogos pelo time do Bishop Gorman Gaels, ele recebeu 39 passes para 602 jardas e 11 touchdowns, sendo o passe mais longo para 67 jardas, o segundo mais longo da sua carreira no High School, o primeiro foi para 75 jardas no seu segundo ano no High School.

Por esses números no último ano de High School, universidades como Florida State, LSU, Notre Dame, Arizona State, UCLA e USC mostraram interesse no Wide Receiver Nº1 do Estados Unidos. Mas sua carreira universitária será por UCLA, jogando pelo time de UCLA Bruins.

Vamos ver se Cordell Broadus justifica toda essa expectativa, ou se volta a se esconder na sombra de seu pai.

Veja lances de Cordell Broadus:

 

Crédito da Foto: USA Today Sports

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.