Vasco x Internacional: Veja os gols da partida

Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Vasco x Internacional se enfrentaram na noite deste sábado (23), às 18h30min, no estádio São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e precisando vencer, o Gigante da Colina se sentiu pressionado e empatou por 1 a 1.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Luan já recebeu propostas de times da Europa
Dívida de R$ 3 milhões de Eurico Miranda com o Vasco é perdoada

Sem marcar um gol sequer no Campeonato Brasileiro, o Vasco começou a partida tentando pressionar o Internacional e conseguiu. Christiano, em cruzamento mal feito, quase surpreendeu Muriel que foi obrigado a espalmar a bola para escanteio. Pouco tempo depois, Gilberto deixou Julio dos Santos em ótima posição dentro da área, mas o paraguaio concluiu mal e jogou a bola rente a trave direito do goleiro Colorado.

O Inter, por sua vez, ia encontrando espaços na defesa cruzmaltina. Nilton decolou ótimo cruzamento para Nilmar, de cabeça, mandar a bola para fora. Contudo, não demorou muito para o camisa 7 do time gáucho ter outra chance e não desperdiçar. Em outro bom passe Nilton, o atacante desviou a bola para o fundo das redes e venceu Martin Silva.

Com a desvantagem no placar, o Vasco não conseguiu responder nem no primeiro. Na segunda etapa, o time voltou em cima do Internacional, mas sem muita criatividade. Na base do abafa, o time da casa acuou o adversário e chegou ao gol de empate com Lucas, aos 35, se aproveitando de bola mal cortada pelo arqueiro gaúcho.

Foto:Marcelo Sadio/Vasco.com.br