Vasco x Inter: saiba o que está em jogo!

Vasco x Inter, no Brasileirão 2013. Foto: Divulgacao

O que está em jogo: Vasco x Inter se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, em São Januário, às 18h30.

Resultado do último jogo do Vasco: No domingo passado, jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Vasco empatou com o Figueirense em 0 a 0.

Resultado do último jogo do Inter: Também no último domingo, mas no Beira-Rio, sua casa, o Inter derrotou o Avaí, por 1 a 0.

Classificação do Vasco no campeonato: Sem pontuar ainda na competição, tendo empatado ambas as partidas que fez, o Vasco soma dois pontos e ocupa a 14ª posição na tabela, com saldo, claro, zerado.

Classificação do Inter no campeonato: Com uma derrota e uma vitória, nos dois jogos que realizou, a equipe do Inter possui três pontos e está na 12ª colocação na tabela.

Informações do Vasco para a partida: Buscando fazer ainda o seu primeiro gol na competição, o técnico Doriva terá o retorno do atacante Gilberto, um dos destaques do time na campanha campeã do Campeonato Carioca. Outro jogador importante a retornar para o jogo desta noite será o zagueiro Rodrigo.

Informações do Inter para a partida: Focado no jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores, contra o Santa Fé-COL, marcado para a próxima quarta-feira, Diego Aguirre deverá colocar em campo quase que um time inteiro de reservas. As únicas exceções serão o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Nilmar, que visam readquirir ritmo de jogo para a decisão do meio de semana.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto. Técnico: Doriva.

Provável escalação do Inter: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Opinião: Mesmo com o time todo reserva, o Inter pode ser um adversário duro para o Vasco neste sábado, principalmente porque o time de Doriva tem sentido uma dificuldade muito grande em fazer gols neste Brasileirão. O retorno de Gilberto, no entanto, tende a ser o goleador que faltava para a porteira abrir. Dado o contexto, aposto em mais um empate sem gols do time da Cruz de Malta.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...