Valdívia, do Inter, lança camiseta e pede o resgate das brincadeiras no futebol

Valdívia, do Inter, Nilmar e Alisson divulgando a camiseta em homenagem ao meia. Foto: Reproducao

O menino Valdívia, do Inter, realmente tem feito jus ao seu lado brincalhão. A mais recente novidade envolvendo a faceta descontraída do meia é o lançamento de uma camiseta com a hashtag que ele usa para se referir a si mesmo nas redes sociais, a #PokoPika.

LEIA MAIS:
Aguirre se diz ansioso para pegar Santa Fé: “não tenho nem dormido”
“Fazer gol é melhor do que gozar”, diz Valdívia, do Inter

O jogador postou em seu Instagram uma montagem dele e dos companheiros de clube, Nilmar e Alisson, vestindo a camiseta, para anunciá-la aos seus mais de 119 mil seguidores. Na legenda da foto, o jogador ainda pede: “vamos resgatar as brincadeiras no futebol”, algo que ele costuma repetir em todas as suas entrevistas – e o faz na prática.

A camiseta está sendo vendida exclusivamente pela Internet, em um site voltado para estampas bem humoradas de futebol e alusivas às conquistas que os clubes possuem ou estão a caminho de conseguir no momento.

Na seção do Inter, por exemplo, há estampas com a frase “Tri Libertadores 2015”, para os que confiam no sucesso do Colorado neste ano, e a irreverente “Não matou no Horto, morreu em Porto”, brincando com a eliminação imposta pelo Inter, ao Atlético-MG, nas oitavas-de-final do torneio continental.

Valdívia deverá ser um dos titulares do Colorado no jogo desta quarta-feira (27), no Beira-Rio, contra o Santa Fé-COL, pelas quartas-de-final da Libertadores. A equipe brasileira precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para despachar o adversário e seguir na competição.

Foto: Reprodução / Instagram



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...