Vagner Love é afastado e não pega o Palmeiras

Vagner Love foi afastado dos treinos do Corinthians. O atacante vai realizar um trabalho físico separado dos demais jogadores pelos próximos 15 dias. Desta forma, está fora das partidas contra o Fluminense, neste final de semana, e contra o Palmeiras, no dia 31 de maio.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Presidente do Corinthians descarta renovação de Guerrero
Mercado da bola: Emerson Sheik está fora do Corinthians

Love vai passar por um período de fortalecimento muscular. O objetivo é deixar ele pronto para substituir Guerrero, que não terá seu contrato renovado. O último jogo do peruano deve ser justamente o clássico diante do maior rival.

“O Love não fez pré-temporada. Então ele está em um nível físico abaixo dos demais jogadores do elenco. E com isso esperamos que ele consiga também ter uma condição técnica melhor. Por isso estamos focando neste treinamento”, disse Tite.

Contratação mais badalada do time para esta temporada, Love nunca conseguiu ser titular da equipe. Pelo contrário. Marcou apenas dois gols e não foi sequer relacionado para a segunda partida contra o Guarani do Paraguai, partida que marcou a eliminação do Corinthians na Libertadores da América.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.