Torcida do Inter fará carreata com o ônibus do time do hotel, até o Beira-Rio, diz jornalista

Inter
Divulgação/Inter

O jogo desta quarta-feira entre Inter x Santa Fé-COL, válido pelas quartas-de-final da Libertadores, é tão importante para a torcida, que eles prometem acompanhar o ônibus do clube do hotel, onde a delegação está concentrada, até o Beira-Rio, palco do embate, marcado para começar às 19h30.

LEIA MAIS:
Conheça as “Ruas de Fogo”, ritual que a torcida do Inter faz em jogos no Beira-Rio
Aguirre se diz ansioso para pegar Santa Fé: “não tenho nem dormido”

De acordo com o que disse jornalista Diogo Olivier, da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, durante sua participação no Redação SporTV, os colorados têm se mobilizado nas redes sociais para acompanhar o time desde o início da caminhada até o estádio, e não apenas recebê-los nas proximidades do Beira-Rio, com as tradicionais Ruas de Fogo – que também estão confirmadas.

Mesmo com a chuva que castiga Porto Alegre desde o início da noite de ontem, os torcedores prometem empolgação absoluta para derrotar os colombianos e seguir rumo ao tricampeonato. Praticamente todos os ingressos para o jogo já foram vendidos, restando apenas as entradas VIP’s e para o setor Sky Box, de acordo com a fanpage oficial do clube no Facebook.

Derrotado no jogo de ida, em Bogotá, semana passada, o Inter precisa, no mínimo, devolver o 1 a 0 que levou, para conduzir a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, se classifica diretamente para as semifinais. Se vencer por um gol de diferença, mas sofrendo gols, ou empatar, quem passa é o time colombiano.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...