Técnico do Santos elogia reforços e articula volta de Vanderlei à equipe

Foto: Flickr Oficial do Santos FC

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os reforços que o Peixe trouxe nos últimos dias. O comandante santista também enalteceu a chegada de Neto Berola e também do centroavante, Nilson que veio do Cianorte.

LEIA MAIS:
Ricardo Oliveira confia na permanência de Robinho no Santos
Presidente do Santos tem reunião com advogada de Robinho para avançar na renovação

“A diretoria está procurando se movimentar. O Neto Berola é um jogador que quando foi oferecido prontamente já quisemos. Perdemos o Thiago Ribeiro e temos poucos jogadores que executam essa função, também não temos um reserva tão agudo quanto é o Geuvânio. O Nilson é um centroavante forte… Todas as posições foram preenchidas, mas sempre estamos de olho”, comentou.

O técnico deve ganhar outro reforço nos próximos dias, será a volta do goleiro Vanderlei que está se recuperando de uma lesão muscular. Para Fernandes, o arqueiro deve ser relacionado em breve nos jogos do Peixe pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não temos o “ok” do departamento médico, mas ele está próximo de ser relacionado. Ele está treinando bem”, avisou.

Foto: Divulgação/Santos FC

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com