Souza não aceita receber R$ 2,5 milhões que o Corinthians lhe deve; entenda

Souza
Fernando Torres/ Paysandu

O atacante Souza chegou em 2009 ao Corinthians como substituto ideal de Ronaldo “Fenômeno”, já que era garantido que o camisa 9 não iria jogar todas as partidas. O atacante que hoje atua pelo Paysandu não jogou o esperado e acabou saindo do Timão com o clube devendo dinheiro ao goleador, porém, ele não aceitou receber do clube do Parque São Jorge por um motivo raro de se ver no futebol.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Palermo rejeita contraproposta do Corinthians por Cassini

De acordo com a reportagem do UOL esporte, Souza teria que receber cerca de R$ 2,5 milhões do Corinthians, dinheiro que seria referente ao direito de imagem, e ao contrário do que alguns atletas estão fazendo com o Alvinegro o atacante preferiu não aceitar pelo simples fato de não ter rendido o esperado com a camisa do Timão.

Ainda segundo a publicação, o jogador e o Corinthians entraram em um acordo e o clube não terá que pagar a quantia milionária para Souza. O atacante nem sequer entrou na justiça contra a ex-equipe e em uma reunião entre o empresário do atleta, Carlos Leite, e a diretoria corintiana, ambos concordaram que o rendimento do centroavante não foi dos melhores.

Após sair do Corinthians, Souza passou por Bahia, Vitória, Criciúma e hoje está na reserva do Paysandu. Pelo Timão, Souza atuou 63 vezes e marcou 13 gols.

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @robertojsjunior

Foto: Fernando Torres



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.