Suposto site de David Luiz é hackeado e zoa vexame do 7 a 1; confira

Um site que se apresentou como pertencente ao zagueiro David Luiz foi hackeado neste domingo (24) pelo grupo AnonLoocor3Z. Quem acessava a página se dava, logo de cara, com um funk e com a logo dos hackers ao lado da foto do jogador. Em contato com o Torcedores.com, a assessoria do jogador esclareceu que David Luiz não possui site oficial.

LEIA MAIS:
Errata: Site hackeado não pertence ao zagueiro David Luiz
David Luiz diz que é virgem e só fará sexo após o casamento

Além disso, os invasores fizeram questão de lembrar o choro de David Luiz após a goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha, na Semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. Na ocasião, o defensor foi um dos mais abalados com o vexame e deixou o campo aos prantos, lamentando o ocorrido.

Nesta semana, o zagueiro se envolveu em outra polêmica. David Luiz, acusou alguns meios de comunicação de ‘falta de respeito’, principalmente após o jornal britânico The Independent ter veiculado a informação de que o jogador brasileiro seria virgem. A reportagem do diário londrino divulgou a notícia após o atleta de 28 anos publicar nas redes sociais que ‘esperaria’ até o casamento para perder a virgindade com sua namorada, a portuguesa Sara Madeira.

“As pessoas estão dizendo coisas em todos os lugares a respeito se sou virgem ou não”, contou David Luiz a BBC. “Não sou virgem. Tive mais de uma namorada na minha vida”, esclareceu o zagueiro do PSG.

Errata: A assessoria de imprensa do jogador entrou em contato com o Torcedores.com e esclareceu que David Luiz nunca teve site oficial. O site, que no momento está fora do ar, não é um veículo oficial de comunicação do atleta.

Imagem: Reprodução/Internet