Sem clube, Flávio Caça-Rato teria pedido emprego pelas redes sociais; jogador nega

Crédito da foto: Divulgação

Folclórico e conhecido como “CR7 do Sertão”, em comparação ao craque português Cristiano Ronaldo, Flávio Caça-Rato atuava pelo Remo-PA em 2015, até viver problemas com salários e pedir dispensa do clube paraense em abril. Desde então, sem emprego, o jogador teria feito seu próprio marketing e supostamente pediu trabalho pelas redes sociais.

LEIA MAIS
Aos seis anos, Djokovic chorava quando perdia um ponto ou jogo; veja vídeo

Em uma conta no Instagram, que aparenta ser verdadeira, o perfil publicou o desejo de querer voltar aos gramados. “Se alguém quiser me contratar, entre em contato comigo”, escreveu o “atleta” nesta segunda-feira (11). Ele também colocou a pretensão salarial no anúncio, como em um legítimo currículo. “Eu ganho 40 mil por mês”, complementou. No mesmo dia, em outra postagem, ele se prontificou a fazer dupla de ataque no Atlético-PR com o “gordinho” Walter.

Caça-Rato, em entrevista à Rádio Grenal, negou o uso de qualquer rede social. “Não tenho Instagram, tem gente que usa isso de má fé. Sou homem e não preciso pedir emprego pela internet. Meus amigos me mandaram, mas eu não faço parte disso”, afirmou o jogador. “Quero jogar em qualquer clube, desde que seja coisa séria. Estou aí para jogar em qualquer time” complementou. De qualquer forma, a conta “fake” tem postagens folclóricas e engraçadas que envolvem o “CR7 do Sertão”, que já lhe renderam milhares de fãs na internet (são quase 30 mil seguidores).

O atacante foi ídolo do Santa Cruz e em 2013 fez gols decisivos que ajudaram a Cobra Coral a conquistar o título do Campeonato Pernambucano e do Brasileirão da Série C. Famoso, ele aproveitou o momento e, com carisma, chegou a se comparar com Cristiano Ronaldo, dizendo em um vídeo que é o verdadeiro CR7. No ano seguinte, ainda no Santinha, mostrou que também faz sucesso fora dos campos, ao participar de um clipe musical no Nordeste em que ele “roubava” a namorada do amigo.

Veja os posts do perfil não-oficial de Caça-Rato pedindo equipe para atuar:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram
Jogador pediu 40 mil reais de salário para voltar aos gramados. Tem algum dirigente disposto a pagar esse valor mensal ao CR7 do Sertão?Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Caça-Rato queria fazer dupla com Walter no Atlético-PR. Será que daria certo? – Crédito das fotos: Reprodução/Instagram

Crédito da foto principal: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.