São Paulo x Joinville: Acompanhe o duelo em tempo real

Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo x Joinville fazem uma das aberturas da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor entra em campo após vencer do Flamengo no primeiro jogo e no duelo seguinte perder para a Ponte Preta, já o Joinville empatou com o Fluminense e empatou a partida seguinte contra o Fluminense.

Antes da partida começar, a torcida do São Paulo protestou contra os jogadores e apenas Rogério Ceni foi poupado pelos adeptos tricolores. Com os jogadores em campo, a torcida cantou “Luis Pipoqueiro”, onde mostrou toda a insatisfação com o atacante.

Milton Cruz preferiu deixar Alexandre Pato no banco e começar com o próprio Luis Fabiano, onde Thiago Mendes também foi a novidade entre os 11 iniciais.

Com isso as escalações são:

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Thiago Mendes, Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano; Téc: Milton Cruz

Joinville: Oliveira; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba; William Henrique e Kempes; Téc.: Hemerson Maria

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.