Santos visita a Chapecoense, em busca do primeiro triunfo fora de casa

Com quatro pontos na Série A do Campeonato Brasileiro, após ter empatado com o Avaí fora de casa e ter ganho do Cruzeiro na Vila Belmiro, o Santos encara na terceira rodada, a Chapecoense, neste domingo, às 16 horas. O jogo será no estádio da Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina.

LEIA MAIS: 
Santos prepara despedida do ex-lateral Léo em grande estilo. Veja, como!
Pela liderança no Paulistão, Santos recebe o São José pelo futebol feminino
Santos irá receber grana caso a Lazio passe em torneios europeus. Entenda o motivo!

Para o duelo, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o volante Renato para a partida deste domingo. O camisa 8 teve que passar por uma pulsão no músculo posterior da coxa esquerda e só voltará às atividades na próxima semana, com isso Leandrinho, da base, é o cotado para assumir a vaga.

Já o time da casa, a equipe não vem de ótimo resultado na segunda rodada, a Chape duelou com o Corinthians e foi derrotada fora de casa, pelo placar mínimo. Para o embate, contra o Santos, o técnico da equipe, Vinicius Eutrópio, não terá mudanças na equipe.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X SANTOS

Horário/data: 16h – 24/5/2015
Local: Arena Condá – Chapecó/Santa Catarina
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Camilo; Ananias e Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio.

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com