Santos prepara despedida do ex-lateral Léo em grande estilo. Veja, como!

A diretoria santista inicia a despedida do ex-lateral-esquerdo Léo, em grande estilo. O Santos iniciou conversas com o Benfica e o Milan, com intuito de fazer um amistoso contra cada equipe, com intuito de reeditar as finais dos Mundiais de 1962 e 1963.

LEIA MAIS: 
Presidente do Santos tem reunião com advogada de Robinho para avançar na renovação

As conversas estão em estágio inicial, mas empolgam a diretoria alvinegra, que projeta não só uma receita alternativa, como possibilidade de colocar internacionalmente a Santos. A partida contra o time português, vai server para despedida de Léo, que se aposentou ano passado e não teve um jogo para se despedir.

Atualmente, consultor de futebol do Peixe, é um dos ídolos do clube lusitano, no qual atuou entre 2005 e 2009. Com uma passagem e outra pela equipe santista, na época como atleta de futebol.

O assunto foi conversado com o Milan na última semana, quando o mandatário Modesto Roma esteve na Itália e se encontrou com os dirigentes rossoneros. O objetivo será reunir grandes craques, que atuaram nas decisões daquela época.

No entanto, um dos empecilhos para realizar o amistoso é a falta de datas no calendário do futebol nacional, mas a equipe santista não descarta atuar no Brasileirão com uma equipe alternativa em um ou dois jogos para excursionar.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com