Saiba qual é o torcedor que mais depende do PPV para ver seu time no Brasileiro

O torcedor que deseja ver todos os jogos de seu time no Brasileirão com certeza precisa assinar um dos pacotes de pay-per-view do Premiere FC, a não ser que tenha tempo, dinheiro e disposição para viajar o país com o time. Mas alguns torcedores dependem mais do que os outros do sistema de PPV. 

LEIA MAIS
Palmeiras é o grande que menos aparece na Globo no início do Brasileiro

Um levantamento pelo Torcedores.com com as dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, as únicas que tiveram transmissões e horários desmembrados pela CBF, mostra que os torcedores de Ponte Preta, Chapecoense, e Goiás são os que mais dependem do Premiere FC para ver seus times em campo.

Cada um deles tem oito jogos transmitidos apenas pelo Premiere, sem transmissão em TV aberta em localidade alguma do Brasil. Consideramos como jogos exibidos pela Globo ou Band aqueles que sejam transmitidos em qualquer lugar do país, mesmo que fechado para outras praças.

Flamengo e Internacional, por sua vez, só têm dois jogos exclusivos o Premiere cada um. O Colorado domina o SporTV, é ao lado do Palmeiras o time que mais tem jogos transmitidos (são cinco) pelo canal por assinatura, presente em boa parte dos pacotes de TV das operadoras. O Flamengo é quem mais aparece na Globo, em praças distintas, com sete jogos.

Veja abaixo quantos jogos cada clube tem exclusivos do Premiere FC:

Clube Jogos no PPV
Atlético-MG 3
Atlético-PR 6
Avaí 5
Chapecoense 8
Corinthians 4
Coritiba 6
Cruzeiro 2
Figueirense 7
Flamengo 2
Fluminense 6
Goiás 8
Grêmio 3
Internacional 2
Joinville 7
Palmeiras 4
Ponte Preta 8
Santos 4
São Paulo 4
Sport 7
Vasco 4


Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.