Ronda afirma que ela e Jon Jones “fariam loucuras” no octógono

Reprodução/Instagram

Soberana no peso galo feminino (61kg) do UFC, a campeã Ronda Rousey com frequência vira alvo de especulações de luta contra homens. Depois de falar que lutaria contra o boxeador Floyd Mayweather só em caso de um romance, a loira elegeu quem gostaria de enfrentar no octógono: o ex-campeão dos meio-pesados (93kg) Jon Jones.

LEIA MAIS:
Ronda diz que só lutaria com Mayweather em caso de romance

“A nível de habilidades, eu adoraria ver onde eu iria com Jon Jones, porque ele é quem tem maior capacidade de improvisar dentro de uma luta, que é algo em que eu me orgulho muito. Acho que nós faríamos algumas loucuras ninja”, falou Ronda em entrevista ao jornal americano “The Wall Street Journal”.

Os dois, contudo, têm perspectivas bem diferentes dentro do UFC. Enquanto Ronda está escalada para a luta principal do UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, contra a brasileira Bethe Correia, Jon Jones está suspenso por conta do polêmico acidente de trânsito em que se envolveu em abril. Ele perdeu o cinturão dos meio-pesados – a divisão até 93kg, inclusive, tem novo campeão: Daniel Cormier.

Na mesma entrevista, Ronda aproveitou para dar uma “alfinetada” em Bryan Caraway, namorado de sua rival Miesha Tate, com quem trocou farpas diversas vezes. “Bryan Caraway é bem irritante. Seria divertido enchê-lo de porrada, mas muita gente já teve esse prazer antes de mim, aparentemente”, falou Rousey.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.