Rodrigo Rodrigues está de volta à ESPN

Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN
Crédito da foto: Amanda Louzada/Divulgação

Rodrigo Rodrigues está de volta à ESPN, nove meses após deixar o canal. O seu retorno foi anunciado durante o “Bate Bola” na noite da última sexta-feira. Ele comandava o programa até agosto do ano passado, quando deixou a emissora fechada para tocar projetos pessoais.

LEIA MAIS:
ESPN renova direitos de transmissão do Campeonato Alemão até 2018
Luxa revela que jornalista da ESPN causou sua demissão do Palmeiras em 2009

Rodrigues apresentará um programa provavelmente aos domingos, a partir de junho. Segundo o site UOL Esporte, ele conciliará a participação na ESPN junto a TV Gazeta, onde apresenta o programa musical “Ouça”, além de outros projetos pessoais – a banda Soundtrackers, que faz versões de trilhas sonoras de filmes, e uma lanchonete homônima em São Paulo.

Depois de ter tido um início de ano complicado com a saída de profissionais gabaritados e com a perda dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões (2015/2016), a ESPN parece ter ser recuperado do golpe. Nesta semana, a emissora anunciou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Alemão por mais três temporadas e reforçou o seu time de comentaristas com a contratação do jornalista Jorge Nicola.

Rodrigo Rodrigues fez questão de registrar o encontro com os companheiros em sua página no Instagram. Confira abaixo:

Aquela selfie esperta pra dar uma desenferrujada. #InstaSize #batebola #espntem

Uma foto publicada por Rodrigo Rodrigues (@rr_tv) em

foto: Amanda Louzada/Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)