Ricardo Oliveira confia na permanência de Robinho no Santos

Foto: Ricardo Saibun/SFC/Divulgação

Não é apenas a torcida e diretores do Santos que almejam com a permanência de Robinho. Ricardo Oliveira é um dos jogadores que demonstrou confiança que o jogador ficará na Vila Belmiro, além de acreditar que tudo vai ter um final feliz.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Apalavrado com Santos, Neto Berola faz exames no CT Rei Pelé

O centroavante Ricardo Oliveira também afirmou que conversa diariamente com o camisa 7 e que está confiante que Robinho irá ficar na Baixada Santista, por mais tempo. No entanto, o camisa 9 santista evitou comentar as declarações do companheiro e destacou que a decisão vai depender do jogador e sua família.

“Ele deixou muito claro, apesar de todas as palavras, fico com uma (frase): “Eu gosto do Santos, quero continuar”. Isso tem um peso. Todos da diretoria e os torcedores sabem que ele quer ficar no Santos. Nós, como companheiros e amigos, estamos dedicando aquele papo no dia a dia, falamos “vai ter que ficar, aqui é seu lugar, aqui você é querido, se sente feliz”. Nesse lado podemos falar. Mas no lado familiar e financeiro ninguém pode entrar, ele mesmo deixou claro, é uma decisão dele e da família”, comentou, durante evento no Museu Pelé, no qual colocou seus pés na calçada da fama do projeto Foot Fame.

O centroavante do Peixe ainda lamenta a ausência do jogador no próximo mês, quando o atleta estará com a Seleção Brasileira, no Chile, para a disputa da Copa América. Mas disse que o Santos tem atletas de qualidade que tem o intuito de substituí-lo, durante a ausência do Rei das Pedaladas.

“Nesse momento da vida do Robinho ele vai pesar a família e a remuneração. Ele deu declarações sinceras, que os torcedores, movidos a paixão, não gostam de ouvir às vezes. Espero que o Robinho possa pesar tudo de forma positiva para ele e para a família antes de tomar a decisão. O desejo ele já deixou claro que é permanecer, o do Santos também. Esperamos que tudo dê certo”, opinou.

Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com