Ray Rice é liberado de acusação e busca time na NFL

Depois de ter se envolvido em um caso de violência domestica no começo de 2014, o então ex-jogador do Baltimore Raves, Ray Rice, teve uma excelente notícia.

LEIA MAIS
Comissário da NFL confirma interesse em fazer o Pro Bowl no Rio
NFL muda regra para conversões de ponto extra

O Juiz Michael Donio, de Atlantic City, nos Estados Unidos, concordou em liberar o jogador da acusação de agredir sua noiva Janay Palmer em fevereiro de 2014. A informação é da “ABC News”, que nesta quinta-feira adiantou que Ray só conseguiu essa vitória após cumprir seu programa pré-julgamento de desvio de conduta.

Com a vitória nos tribunais, Ray Rice, que já havia ganho o direito de atuar futuramente na NFL, está liberado também pela justiça das acusações e precisa agora encontrar uma equipe para jogar. Ele foi três vezes Pro Bowler e campeão do Super Bowl em 2012.

Mas depois de toda polêmica, qual será o time que contratará Rice na NFL ? ou será que ele terá de procurar outras ligas como a CFL, para poder atuar?

Foto: Getty Images



João Pedro Kalaydjian Pierro, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Paulista, fissurado em esportes americanos.