Ray McDonald é preso e dispensado pelos Bears após acusação de violência doméstica

(Foto: Getty Images)

O Chicago Bears anunciou o desligamento do defensive end Ray McDonald, no fim da tarde desta segunda-feira. McDonald foi preso no início do dia em Santa Clara, na Califórnia, acusado de violência doméstica e abuso infantil.

LEIA MAIS:

Adrian Peterson decide não participar de treinos voluntários dos Vikings

Ray Rice é liberado de acusação e procura time na NFL

McDonald supostamente agrediu uma mulher e uma criança dentro da casa dela. A prisão aconteceu às 7h (horário da California). Os Bears anunciaram a demissão apenas seis horas depois.

O general manager dos Bears, Ryan Pace, lamentou a decisão a qual se sentiu obrigado a tomar. “Quando o contratamos, explicamos todas as regras de conduta e as expectativas que tínhamos para que ele continuasse a ser um Chicago Bear. Infelizmente, ele não as atendeu”.

Ray McDonald chegou a Chicago no início deste ano, após sete anos no San Francisco 49ers, onde conquistou um título da NFC, em 2012. Não é a primeira prisão do tipo na ficha do defensor: no ano passado, ele foi preso por agressão a uma mulher grávida durante a festa de aniversário de um ex-companheiro de Niners.

——————————————–

Texto de Luan Araujo – Mais em www.theplayoffs.com.br

* Curtiu esta matéria? Siga o The Playoffs no Twitter: @theplayoffsbr

Foto: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.