Rafael Longuine comenta sobre sua estreia com a camisa do Santos

Foto: Divulgação/SFC

O meia-atacante Rafael Longuine foi eleito a revelação do Campeonato Paulista após marcar oito gols com a camisa do Audax, lamentou a sua estreia com a camisa do Peixe, no revés contra a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá. O jogo foi válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Santos aguarda novo encontro com advogada de Robinho para avançar na renovação

O motivo da frustração foi o revés, mas outro fator que preocupa, o atleta é a condição física. Rafael demorou para estrear porque a comissão técnica do Santos preferiu fazer um trabalho de fortalecimento muscular no meio-campista e o jogador comenta sobre sua estreia.

“Não foi a estreia que eu queria, do jeito que eu imaginava. Logicamente imaginava estreia com vitória, mas faz parte, agora é trabalhar a semana e melhorar cada vez mais fisicamente para estar 100%”, afirmou Longuine.

Para Longuine, falta melhorar fisicamente para atuar 100% com a camisa da Baixada Santista nesta temporada. O meia-atacante acredita que aos poucos, vai melhorado neste começo de Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ainda falta um pouco fisicamente, ritmo de jogo. Aos poucos, vou melhorando, no decorrer dos jogos”, completou.

Além do meia Rafael Longuine, ex-Audax, o Santos trouxe mais quatro atletas, o zagueiro Leonardo, ex-Ituano, o meia Marquinhos, ex-Audax, os atacantes Neto Berola, ex-Atlético-MG e Nilson, ex-Cianorte.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com