Presidente do Santos tem reunião com advogada de Robinho para avançar na renovação

O presidente do Santos, Modesto Roma, se reuniu nesta sexta-feira com a representante do atacante Robinho, Marisa Ramos. Após o encontro, o mandatário santista foi ao gramado do CT Rei Pelé, conversou com a imprensa e comentou como foi o encontro com a representante do camisa 7 para segurar o jogador.

LEIA MAIS:
Ricardo Oliveira confia na permanência de Robinho no Santos

“Tivemos a primeira conversa de muitas que iremos ter, porque não é uma coisa fácil. Temos de ter a responsabilidade de pagar o que podemos, o atleta tem que ter a consciência de que esse provavelmente será o grande contrato definitivo da carreira, então temos que chegar a um ponto de equilíbrio entre o que o Santos pode pagar e o que o atleta precisa receber” disse Modesto.

“Vamos fazer a lição de casa, a doutora Marisa vai fazer a parte dela, para podermos chegar na terça-feira e fazermos a segunda reunião. Depois faremos a terceira, a quarta… Não é uma novela, é uma negociação na qual cada um tem que fazer a sua parte para todo mundo ficar satisfeito”, acrescentou.

Modesto também afirmou que o assédio de outros times não preocupa e não irá fazer o Peixe pular etapas. Tempo de contrato, montante total e forma de pagamento foram discutidos na reunião e terá outro encontro para sacramentar.

“As coisas estão caminhando bem. Posso dizer que foi uma reunião agradável”, analisou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com