Coritiba não cumpre acordos por venda de É. Ribeiro e Corinthians acionará Justiça

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Em uma grande crise financeira, o Corinthians se vê obrigado a acionar o Coritiba na Justiça. A ação deve-se ao fato de o Coritiba não cumprir com acordos contratuais na contratação do meia Éverton Ribeiro, em 2011. A informação é do site GloboEsporte.com.

LEIA MAIS:
Com gol “estilo capoeira”, Everton Ribeiro se destaca em triunfo do Al Ahli
Medina e Éverton Ribeiro deixam Neymar para trás em lista da Forbes
Nos Emirados, Éverton Ribeiro imita golaço dos tempos de Cruzeiro; confira

O Corinthians, responsável por revelar o meia, hoje no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, cobra do Coritiba R$ 180.825,76 na Justiça por não cumprir com os acordos propostos em contrato na compra dos direitos econômicos do jogador e, assim, atrasar o pagamento.

Eleito por duas edições consecutivas o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, Éverton Ribeiro foi vendido pelo Cruzeiro por cerca de 24 milhões de reais ao futebol árabe.

Convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga, o atleta de 26 anos disputará a Copa América neste ano no Chile. Em 2014, conquistou o Superclássico das Américas com a camisa verde e amarela.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.