Pela liderança no Paulistão, Santos recebe o São José pelo futebol feminino

O time feminino do Santos pode assumir a liderança do Campeonato Paulista, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida será às 10 horas, deste domingo, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

LEIA MAIS: 
Técnico do Santos elogia reforços e articula volta de Vanderlei à equipe

As Sereias da Vila estão na segunda posição do Grupo 2 com treze pontos, um a menos que o São Paulo, que tem uma partida a mais e não entra em campo nesta rodada. Caso vença o São José, o Peixe pode assumir a ponta da tabela pela primeira vez no certame regional.

Apesar da chance de conquistar a primeira colocação, o técnico Caio Couto prega total cautela para a partida diante do São José, pelo Paulistão. Para o técnico, a equipe do Vale da Paraíba pode dar muito trabalho para as Sereias da Vila.

“Apesar do São José ter duas derrotas no campeonato, eu acho que ele tem o elenco mais experiente da competição. Creio em um jogo complicado, pois, as atletas desta equipe são bem experientes. Precisamos ter muito foco quando não estivermos com a bola porque elas são rápidas. Não podemos deixar espaço.”, afirmou o treinador.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com