Paulo Miranda comemora titularidade e vitória do São Paulo sobre o Joinville

Grêmio
Getty Images

O zagueiro Paulo Miranda atuou no time titular do São Paulo pela segunda vez em três rodadas do Campeonato Brasileiro, desta vez na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, no Morumbi, no último sábado (24). O jogador comemorou a regularidade nesse início de competição, e também o triunfo tricolor dentro de casa.

“Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. É começo de campeonato e temos de pontuar o máximo possível. Toda equipe está de parabéns e queria agradecer aos torcedores que foram ao Morumbi nos apoiar”, disse Paulo Miranda.

O jogador já faz planos para se manter no time titular de Milton Cruz. “Me senti bem em campo. Estou trabalhando forte para aproveitar bem as oportunidades. Temos um elenco forte e a concorrência faz bem para todos. Isso motiva ainda mais o jogador para ir em busca de uma vaga na equipe. Quero manter essa pegada e seguir no time titular”, afirmou.

Além do Joinville, o São Paulo também venceu o Flamengo no Morumbi primeira rodada. A única derrota foi para a Ponte Preta, no segundo jogo, em Campinas.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.