Pato muda discurso após falar que quer ser titular: “As escolhas são do professor”

Na partida deste sábado, Alexandre Pato começou o jogo diante do Joinville no banco de reservas. Entrou na partida e praticamente em sua primeira jogada no duelo deu o passe para Michel Bastos fazer o segundo gol do Tricolor, no Morumbi. O atacante entrou motivado e deixou o seu tento, que fechou o marcador.

LEIA MAIS
São Paulo é recebido com garrafada pela torcida organizada, que poupa Ceni e Aidar

Alexandre Pato entrou no lugar de Luis Fabiano, jogador que mostrou, em partida recente, que não gostou das palavras do camisa 11, onde ele afirmou que gostaria de ser titular e que não aceitaria banco. Dessa vez Pato começou entre os suplentes e mudou o discurso quanto a polêmica que havia dito. Após a partida contra o JEC, ele afirmou que gostaria de jogar ao lado de LF9.

“As escolhas são do professor. Eu vou lutar, quero jogar sempre. Ele é que escolhe e que tem de explicar. Vou treinar, vou trabalhar até o fim do meu contrato. Eu quero jogar com ele (Luis Fabiano). Dá para fazermos uma boa dupla com ele. Fizemos bons jogos no início do ano passado”, explicou o jogador.

Luis Fabiano saiu ainda no intervalo para a entrada de Pato. Antes da partida a torcida do São Paulo protestou em torno do Morumbi e o “Fabuloso” foi um dos alvos dos adeptos, sendo que já dentro de campo foi chamado de Luis “Pipoqueiro”.

Foto: Divulgação



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.