Palmeiras x Goiás: acompanhe a partida em tempo real

Palmeiras x Goiás. O Palmeiras busca sua primeira vitória no Brasileirão após dois empates com gosto de derrota contra Atlético-MG, em casa, e Joinville, fora, mas com portões fechados. O Goiás vem de um triunfo em casa contra o Atlético-PR e também está invicto na competição, mas na Copa do Brasil, na última semana, sofreu o baque de uma derrota para o Ituano.

O Verdão terá casa cheia para o segundo jogo no Allianz Parque nesta competição. Até o último sábado, o clube anunciou ter vendido mais de 31 mil ingressos, o que configurará um público ainda maior do que o da estreia, numa sábado contra o Galo, quando 28 mil pessoas compareceram. O jogo contra o Goiás começa às 11h (horário de Brasília) deste domingo (24).

Foi justamente o Palmeiras quem inspirou esse novo horário do futebol brasileiro. No Paulistão, em duas oportunidades por causa de manifestações em São Paulo, o clube foi obrigado a jogar às 11h, e em ambas a torcida compareceu em muito bom número. O novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que era mandatário da Federação Paulista de Futebol, gostou da ideia e a aplicou no Brasileirão.

Palmeiras x Goiás – Escalações prováveis:

Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Valdivia (Robinho) e Alan Patrick; Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Péricles, Rodrigo e Wiliam (Arthur); Erik e Bruno Henrique. Técnico: Hélio dos Anjos

Foto: Reprodução/Site oficial do Palmeiras



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.